quarta-feira, julho 22

O verdadeiro amor chega na nossa vida, no dia em que o outro olha nos nossos olhos e nos convence que nos ama.
Sem precisar dizer, sem precisar de palavras... só por nos deixar a vontade para eu ser aquilo que somos.
E você faz isso a todo instante comigo.
Você não ama expectativa e sim realidade e você descobriu que o amor e a fraternidade, mesmo com qualidades e defeitos te fazem me amar.
Você me descobriu no meu maior defeito e mesmo assim me olha nos olhos e me diz: "eu te amo mesmo assim"

Por isso, eu tirei minha "maquiagem" e deixei você me ver como eu sou, para você não amar uma ilusão e sim uma mulher de verdade.
E quando eu me mostrei de fato, você me aceitou e me amou.
Eu te falei "Eu sou só isso" e você me disse "eu não sou metade do que sou, sem você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário