sábado, novembro 8

Fidelidade

não é a tua fidelidade que quero
isso só significa que você teria que desviar a atenção de esporádicos desejos teus
isso é muito fácil e não vale tanta coisa
é tua lealdade que quero
mas isso não me cabe pedir
e ainda que o fizesse de pouco adiantaria
seria como pedir que me amasse 
que mexesse as orelhas - caso essa não seja uma de tuas esquisitas habilidades
que se tornasse fluente em russo em uma semana
ou simplesmente que se tornasse fluente em russo
se não me é leal hoje
não me será nunca leal
lealdade não é uma escolha como é a fidelidade
nem é algo que se aprende
nem algo que se ensina
somos leais sem querer
sem notar
sem escolher
como fazemos ao amar

não é a tua fidelidade que quero
isso é muito fácil e não vale tanta coisa
caso queira eu adestrar alguém
adotarei um cachorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário