sábado, novembro 8

Hino dos orixás

Penso no dia que logo vai nascer. E o meu peito se enche de emoção. A esperança embate o meu ser. Eu sou feliz e gosto de viver. Pela beleza dos raios da manhã, eu te saúdo Mamãe Iansa.
Pela grandeza das ondas do mar, me abençoe Mamãe Iemanja.
A mata virgem tem seu semeador, ele é Oxossi Oke Oke Aro! Na cachoeira eu vou me refazer, nas águas claras de Oxum ai ei. Se a injustiça faz guerra de poder, valha-me a espada de Ogum, Ogunhe.
Não há doença que venha me vencer, sou protegido(a) de Abaluae, eu sou de Paz, mas sou um lutador.
A minha lei quem dita é Xangó, a alegria já tem inspiração na inocência de Cosme e Damião.
Não tenho medo, vou ter medo de que? Tenho ao meu lado Nanã Boruque e essa luz que vem de OXALÁ tenho certeza vai me iluminar...
Penso no dia que logo vai nascer e o meu peito se enche de emoção, a esperança embate o meu ser.
Eu sou feliz e gosto de viver pela beleza dos raios da manhã, eu te saúdo Mamãe Iansa ...E essa luz que vem de OXALÁ, tenho certeza vai nos ILUMINAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário